No seriado Arquivo X, Gillian Anderson interpretava Scully, a sexy agente do FBI, parceira de Fox Mulder (David Duchovny).
A agente Scully (Gillian Anderson): acorda, Mulder!
Apesar das claras insinuações da linda parceira, Mulder só parecia se interessar mesmo por discos voadores, abduções, médiuns e mutantes gosmentos e nojentos!
Nos bastidores das filmagens, houve uma queda de braço entre ela e David pelo tempo de aparição diante das cameras.
Teve episódios em que ela esteve ausente, aparentemente abduzida por extraterrestres, depois aconteceu o mesmo com ele, e finalmente, a série acabou !
Depois, fora da telinha, Gillian soltou a franga e mostrou o que Mulder perdeu, em fotos ousadas para uma revista masculina, e todos viveram felizes para sempre.
Menos Mulder, que continua lutando contra a descrença dos chefes do FBI nos UFOs, nos fenômenos paranormais e na libido do seu agente...
Pô, diretor, podia dar uma colher, né?
Agente também é gente!
Leonel,
ResponderExcluirEstá bom assim, também me apaixonei pela Scully e não gostaria de vê-la nos braços de Mulder. Abraços, JAIR.
Leonel, às vezes, faltava química, quem sabe? ou outra coisa então.... fica a interroagação.
ResponderExcluirBom sábado com chuva e chuva.
Beijos,
Carla
Quando a gente quer muito uma coisa e não dá de jeito nenhum para acontecer , nós as mulheres, sonhamos, imaginamos... Com vocês não deve ser diferente; mas vale reclamar...AHahah...
ResponderExcluir:) Leonel, boa noite!
ResponderExcluirPoesia é beleza, é sonoro, é inspiração, é emoção, é gentileza, delicadeza, é sonho ....e por aí vai. Ainda bem que gosta amigo!
O que vc escreve e suas opiniões sensatas, maduras e interessantes tem muito eco em mim Leonel.
Obrigada amigo!
Olá Leonel,
ResponderExcluirtambém concordo contigo. Quem sabe se fizermos um abaixo assinado?
Um beijo e bom final de semana.
Leonel....
ResponderExcluirMeu bródis, meRmo sem muito valor minha opinião é favorável.... rsss fazer o que né!
Abraços
Tatto
- Onde fica exatamente o limite entre a realidade e a fantasia, entre a verdade e a ficção, entre a História e a fábula? Se é que existe!
ResponderExcluir- Abraços, amigo.
Eu também acompanhei essa série, e concordo com você.Parabéns.
ResponderExcluirDeste assunto eu nao estou a par de nada, hehehe
ResponderExcluirEu nunca segui esta seria, nunca gostei daquele ator e dessa agente nunca tinha visto em vida minha, kkkkkk Scusa!
Beijos
Eu gostava dessa série, achei muito bom seu texto.Parabéns.
ResponderExcluirPois é mesmo Leonel. Temos o exemplo de Mandela, que após anos e anos preso, conseguiu de forma divina até, exemplar, sair ainda mais forte com suas convicções que conseguiram mudar para melhor o mundo sujo e pequeno em que ainda vivemos, em muitos aspectos.
ResponderExcluirSonhar é para os grandes!
Beijos!
Carla
Duelo de vaidade...
ResponderExcluirA série era boa.
Eu não conheço a série, não conheço a moça e nem o agente, mas conheço tuas opiniões acerca dos fatos, reais ou não, e assino embaixo.
ResponderExcluirE teje dito!
Beijo, Leonel.