FRASE:

FRASE:

"Se deres um peixe a um homem, vais alimenta-lo por um dia; se o ensinares a pescar, vais alimenta-lo a vida toda."

(Lao-Tsé, filósofo chinês do séc. IV a.c.)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DESCULPEM, AMIGOS!



Desculpem, queridos amigos e amigas, pela minha ausência nos blogs de vocês e também em minha própria página.
Fui chamado a encarar um novo desafio, que me tem ocupado com seus desdobramentos.
Mas, ocasionalmente acharei tempo e condições para me concentrar um pouquinho e deixar aqui algumas mensagens e talvez até voltar a comentar as vossas matérias.
Acredito que logo estarei voltando à normalidade, para participar com mais intensidade dos encontros, nesta blogsfera pululante de talentos e amizades que me são muito caras.

Breve voltarei a dar sinais de vida, talvez em matérias bem menos extensas do que me é habitual...
E talvez até visitando vocês...

Abraços sinceros a todos!

8 comentários:

  1. Não se preocupe conosco, estaremos aqui esperando por você que será sempre bem vindo. Abraços e melhoras, JAIR.

    ResponderExcluir
  2. Ola,querido amigo,nem acredito que mesmo por pouco tempo vamos nos privar de tua ausência.Que está acontecendo? porque as 'melhoras 'do Jair?Se puderes gostaria de por email entrar em contato contigo para te enviar um CD nosso que talvez nas 'horas de desdobramento' possa te acompanhar com um pouquinho de entusiasmo e alegria.Meu email:sheweck@hotmail,com Grande abraço ,aguardando resposta.SU.

    ResponderExcluir
  3. Venha sempre que quiser
    À nossa festa, amigão!
    Vestido como estiver,
    Terno, black-tie ou calção;
    Seu ingresso é permanente,
    Faça frio, esteja quente,
    Seja inverno ou verão.


    Esses desdobramentos não te dobrarão, Leonel. Abraço forte!

    ResponderExcluir
  4. Nem carece pedir desculpas...Claro que sinto falta de suas visitas e postagens, mas sua presença se faz de outras maneiras. Togarradaejunta forever!!!
    Beijuuss, amaaaado, n.a.

    ResponderExcluir
  5. A gente sabe que gosta dos passeios pela blogosfera e de contar as histórias de cinema e do espaço.

    Estamos esperando. Volte quando puder.

    E cuide bem direitinho de você.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo,
    Tenho sentido muito tua falta, meu fiel companheirinho!
    Sei bem de tua batalha, logo mais essa estará vencida!
    Força e coragem sempre!
    Nada como um dia após o outro!

    Estaremos sempre por aqui, de braços abertos!!!!!!!1

    Espero,do fundo do meu coração, que estejas bem!!!!!!!!11
    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  7. Assim que puder volte! Pois é aqui que eu me reabasteço de informações!
    Abraços, querido!

    ResponderExcluir
  8. Leonel!!!! Feliz dia dos pais!!

    Trago para vc um sorrido e um abraço dobrado
    :D :D
    \0/ \0/

    A novidade agora é a inha página no face: Para curtir:
    http://www.facebook.com/AmorAcordadoBlog?ref=hl

    Beijos!!
    Saudades, especialmente de você!!!!!

    ResponderExcluir